10 de março de 2007

ATM Erechim recebe Coro Valcavasia





















Na noite de 03 de Março de 2007, tendo por local o Centro Cultural 25 de Julho de Erechim, o Coro Valcavasia, da cidade de Cavaso del Tomba (TV) fez um grande espetáculo prestigiado por mais de 500 pessoas que lotaram as dependências da tradicional casa de espetáculos de Erechim. O Coro Valcavasia foi aplaudidíssimo e mostrou que é um dos corais de vozes masculinas mais importantes do Vêneto.
O grupo foi hóspede oficial da administração de Erechim e recebido pela federação vêneta La Piave FAINORS e pela nossa ATM-Erechim. Na ocasião a Sra. Libera Bresolin, de origem de Cavaso de Tomba, pertencente a diretoria da federação e da ATM-Erechim, juntamente com o presidente Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, fizeram a entrega ao presidente do Coro Valcavasia, do brasão da federação vêneta, como forma de recordação pela passagem em nossa cidade.

O prefeito de Cavaso de Tomba Sr. Massimo Damini acompanhava a delegação "cavasota" e foi alvo de atenção por parte da municipalidade de Erechim e da federaçã vêneta.

Coube à Invernada Mirim do CTG Galpão Campeiro de Erechim a responsabilidade de apresentar alguns números de danças típicas gaúchas em homenagem à delegação trevisana. Belíssimo espetáculo.

Nenhum comentário: